Garantia

Os computadores TSUNAMI estão cobertos por um período de garantia sob o sistema operativo para o qual foram concebidos. No caso do computador ser vendido sem Sistema Operativo, o Cliente será responsável pela instalação e configuração.

O equipamento a garantir compreende todos os componentes internos do PC inseridos na configuração base dos computadores TSUNAMI (Garantia de 3 anos). Para os componentes que forem adicionados prevalece a garantia individual concedida pelo fabricante do produto.
 
As reparações serão efectuadas utilizando componentes novos ou recondicionados, de equivalência e nunca inferior à(s) peça(s) defeituosa(s).
 
A garantia só será concedida com a apresentação do original da factura ou recibo.
 
No caso de upgrade, a garantia só se manterá válida para os componentes da configuração inicial.
 
Não pode ser reclamada assistência caso seja dado uso indevido ao hardware ou incorrecção na instalação do software.
 
A garantia não se aplica caso o equipamento tenha sido danificado em consequência de uma reparação ou modificação por algum factor estranho aos nossos serviços.
 
A presente garantia não se aplica a qualquer tipo de software instalado no computador.


Exclusões à garantia 
 
A garantia cessa no caso de o equipamento ter sofrido danos em consequência de acidente bem como por descargas eléctricas; o número de série do produto tiver sido alterado, riscado ou retirado; no caso de a comprovação da compra ter sido alterado ou tornado ilegível; se o produto necessitar de alguma modificação ou adaptação para poder funcionar fora de Portugal, ou tiver sofrido qualquer dano resultante dessas modificações.
 
A presente garantia não dá direito a indemnização por quaisquer outras causas além das especificadas. 
 
Garantia do Fabricante

Há um prazo de garantia estabelecido pelo fabricante nos seus produtos, nos defeitos de fabrico na recepção do produto e na avaria durante esse período.

Para privilegiar da garantia é necessário apresentar a factura de compra e a embalagem com o respectivo conteúdo (manuais e drivers).
 
Se a factura de compra não for apresentada os fabricantes rejeitam qualquer responsabilidade na garantia.
 
Se tiver dificuldades na instalação ou na utilização de algum produto, certifique-se de que está a seguir as instruções dos manuais do fabricante, principalmente na instalação e utilização de software. Em caso de dúvidas contacte o centro de apoio ao cliente do fabricante ou o seu representante / distribuidor.

A identificação do problema deverá ter as seguintes informações:
• Data de aquisição do produto
• Comprovativo de compra
• Identificação do modelo
• Número de série do produto
Em alguns casos também poderá ser necessário identificar:
• A versão do sistema operativo
• A marca e modelo do seu computador
• O nome e marca de outros periféricos instalados no computador

 
»
  NEWSLETTER
 
»
Contacte-nos

Telefone: 243305120 / Fax: 243305127